A divisão de pneus da Bridgestone América Latina (BATO LA) desenvolveu recentemente um novo e exclusivo site para promover a marca Firestone. A nova página facilita o processo para os consumidores encontrarem o pneu correto ou o centro de assistência mais próximo. Esta atividade é uma parte fundamental das estratégias da empresa para melhor atingir os clientes em toda a América Latina.
O novo site está alinhado a todos os mercados da América Latina, oferecendo uma galeria de imagens que permitem aos usuários se familiarizarem com a marca, os benefícios dos produtos e trazendo juntamente todo reconhecimento e história da empresa.
Os novos sites da Firestone estarão disponíveis nos seguintes países da América Latina:
Colombia http://firestone.com.co
Chile http://firestone.cl
Costa Rica http://firestone.co.cr
Mexico http://firestone.com.mx
Venezuela http://firestone.com.ve
Argentina http://firestone.com.ar
Brasil http://firestone.com.br
Através desta nova plataforma digital, os usuários poderão encontrar as informações necessárias sobre pneus novos, promoções e acompanharem os desenvolvimentos da Firestone com acesso direto as redes oficiais da empresa. O site serve também para fortalecer a presença da marca e gerar tráfego para os centros de serviço da empresa. O portal tem um design inovador e amigável, permitindo que os visitantes mudem suavemente de uma seção para outra.
Pesquisas anteriores mostram que 9 em cada 10 pessoas procuram os melhores produtos e tecnologia por meio de informações online a fim de escolher o melhor pneu. Bridgestone América Latina convida os clientes a visitarem os novos sites da Firestone e experimentarem este novo canal digital.
Fonte: Assessoria de imprensa – Bridgestone do Brasil Ind. e Com. Ltda.